Os Meus Trabalhos

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

São Mamede Convida!

No passado fim-de-semana de 30 de Agosto a 2 de Setembro, a nossa terra teve o prazer de apresentar a todos, o que de melhor há e se faz na freguesia.
  Tive a iniciativa de me inscrever neste evento, para mostrar os meus trabalhos a todos os visitantes, ao longo dos 4 dias.

 Agora, decidi mostrar-vos também um pouco do meu stand, um pouco dos meus trabalhos, assim também como algumas das criações do meu marido.


O stand era de um tamanho um pouco reduzido para tudo o que tinhamos, mas funcionou mais ao menos bem, não acham?

Como o meu marido fez bastantes brinquedos, desde cozinhas a salões de cabeleireiro, todos os dias foram um autêntica invasão de crianças, que adoraram os movéis que convidam á imaginação!




                                           No natal há mais!

Quero agradecer a quem visitou a feira, pelo bom feedback e pelo apoio!! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário